sexta-feira, 2 de março de 2012

SARAU DA ONÇA RECEBE O GRUPO SuspeitoUmDois!!!



Em 2003, nasce na cidade de Correntina/BA o grupo de rap SuspeitoUmDois, inicialmente composto por Binho, Charles, Bob, Neandro e Omar.
Em novembro do mesmo ano aconteceu a primeira apresentação em grande escala do grupo, haja visto que foi para um publico de quase 4 mil pessoas. 
O SuspeitoUmDois seguiu se apresentando pelo interior da Bahia até 2005, quando a banca se desfez e Binho deu continuidade aos trabalhos do grupo.
Em 2008 o SuspeitoUmDois chega a Salvador/BA, onde lançou uma Demo chamada "Suspeito Até Morrer". Em sua estadia na Bahia, o grupo produziu alguns video-clips ("Não sou artista", "Por Amor" e "Se virar, virou"), além de lançar uma MixTape chamada "Se virar, virou", batizada pela musica de trabalho do grupo na época. Na época o Suspeito era composto por Binho (Letras e Vocal), Fabão (Vocal), USilva (Letras e vocal) e Nana Black (Vocal).
O Clip de "Não Sou Artista" figurou entre os mais vistos do Nordeste no YouTube durante meses. 
No ano de 2010, o SuspeitoUmDois passa a assumir a roupagem atual, formado por Binho (Letras e Vocal) e Flip (Letras e Vocal).
Em 2011, o Suspeito lançou seu primeiro álbum propriamente dito, composto por 14 faixas, marcado por um direcionamento bem mais profissional. Quem ouvir o trampo do grupo poderá contemplar aspectos ímpares, como uma grande variedade de estilos reunidos no conjunto das faixas, referencias a artistas como Paulo Diniz, Chico Buarque, Marcos Valle, Amy Whinehouse, Tupac Shakur etc. 
Inovação, protesto, irreverência e desconstrução de antigos paradigmas do Hip-Hop, sem perder a identidade do bom e velho Rap, são características que descrevem bem o SuspeitoUmDois.
Contatos: (071) 8151-5108 / 8247-7051 / 9112-5709 
Email: contatosuspeitoumdois@gmail.com
 
© Copyright 2035 .
Theme by Yusuf Fikri