quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Você conhece O RISCO 88 ?


O grupo de rap Risco 88 surge em meados dos segundo semestre de 2011, e tem como integrantes Negô Raif (Mc), Lucas Oluô (Mc) e Euro Firmex (Dj e BeatMaker), todos atuantes na cena hip hop baiana desde de 2004. Possui como principio sua produção musical a liberdade.
A intimidade e ligação que os membros do grupo possuem são visivelmente reconhecidas quando estão se apresentando, e até mesmo perceptível nas canções.  E por falar em canções, com três hit’s disponíveis para downloads, “Coca-cola, Eu ela e mais uma e Por trás da Música” ,conseguem mostrar um pouco do que esses meninos são capazes.
O grupo de nome nada peculiar, ainda esse ano apresentará ao seu público o cd promocional “Vivendo no Risco” trabalho autoral composto por 10 faixas onde nota-se o dinamismo dos dois mc’s, a autenticidade dos temas abordados e dos flows, e a singularidade das edições dos beat's que remete os ouvintes a um show contagiante, marca registrada do trio. 

* CONTATOS 

•     bandpag
     @risco_88
     Downloads 

6 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o risco 88 e amei escutar fico muito feliz por ouvir um som de qualidade vai ser uma questão de tempo cair na boca do povo geral, sucesso RISCO88!

Anônimo disse...

Uma Banda com um som super show de escutar parabéns e sucesso galera...

Anônimo disse...

Conheci a banda meio que sem querer através de um amigo...Os caras são muito bons, tem um som muito legal...eu recomendo RISCO 88!!!

Anônimo disse...

Quem é do gueto ta ligado q o som é sinistro de prima RISCO 88 o bagulho é frenético.

Anônimo disse...

Essa banda vai p/ frente (yn)
tenho certeza!!!!!

Anônimo disse...

Desejo força pra que o grupo siga esse caminho defendendo suas ideias, e desejo também que o RISCO 88 vire febree ! (yn'

 
© Copyright 2035 .
Theme by Yusuf Fikri