quinta-feira, 15 de março de 2012

Ela é marrenta e brava (♪ - Os Agentes


EU TÔ SAINDO COM UMA NEGA ELA É MARRENTA E BRAVA (♪

       Domingo (11.03), o grupo de Rap Baiano Os Agentes , presenteou seu público com mais uma produção de qualidade, o vídeo clipe da música NEGA MARRENTA, a qual faz parte do projeto "Carregando Pedras" que será lançado ainda no primeiro semestre desse ano .
        " - Carregar pedras para a construção do castelo forte e resistente, ou seja, trabalhar bastante para realização dos sonhos individuais e coletivos " -  Jasf (fundador do grupo).
         A composição feita pelo fundador do grupo, Jasf, traz em seu ritmo a mistura do rap com o samba, explorando o valor e beleza da mulher da periferia, acabando com o estereótipo do formato de beleza oferecido pela massa, essa que é representada pela atriz Aline Nepomucemo.  “Várias patricinhas artificiais da Globo”
         E para os curiosos, a tal NEGA MARRENTA, existe!  Esclareceu o compositor para nossa equipe, - “ A Nega Marrenta existe, foi feita pensando em alguém. Queria fazer uma música para ela, mas nada de muito meloso."


            → Sem mais , veja só o resultado desse trabalho .


 

      CONTATOS


2 comentários:

- dona encrenca gomes dos santos disse...

VOU ASSUMIR !
Chega me emocionei com a declaração de Jasf , QUE LINDO *-------*

Sucesso meus meninos ! \o

Unknown disse...

eu lembro onde foi esta foto... e quem a tirou ( eu ) suahsuahs OS AGENTES na cena.. show de bola o Clipe!

 
© Copyright 2035 .
Theme by Yusuf Fikri