sexta-feira, 30 de março de 2012

Mulher Afro - Léo Soulza / Guetto A

           O Sarau da Onça desse sábado, de maneira especial fará parceria com a Pastoral Afro da nossa comunidade, para celebrar a importância da Mulher Afra, dando inicio as comemorações do ano dedicado a esta.
        Como homenagem haverá a exibição do documentário “Mulher Negra - A história real de duas mulheres”, que homenageará duas mulheres do bairro contando suas histórias, vitórias e dificuldades.


          E para completar todo o clima da noite receberemos atrações mais que especiais, de nomes já conhecidos pela família , Léo Soulza dando continuação ao projeto Lute , trazendo em suas composições e melodias com um toque de romance, e os meninos do Grupo Guetto A , que são filhos da casa , Mc Rafael, Omael, Uillian e Van Mc, trazem nas batidas o rap que protesta mas que também possui vivencias engraçadas e felizes sem precisar sair da favela, “ - Visa atingir os quatro cantos do gueto, apostando no talento conjunto e em muito ritmo e poesia. Levando o público a entender que o segredo dessa vida é acreditar que se é capaz.” 

         

0 comentários:

 
© Copyright 2035 .
Theme by Yusuf Fikri