quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Juventude Violenta e Violentada!


A paróquia São Daniel Comboni, juntamente com os Grupos Culturais da Comunidade de Sussuarana, realizarou no dia 11 de setembro de 2011, 'A Marcha da Juventude', na comunidade de Sussuarana, em Salvador, que abrange os bairros Sussuarana Velha, Nova Sussuarana e Novo Horizonte. Os grupos de juventude e a sociedade civil sairam às ruas para protestar contra a violência que atinge os jovens soteropolitanos. Com o tema 'Juventude diz não a Violência', a ação que teve inicio ás 9h no final de linha de Sussuarana Nova, seguiu em direção a Praça Geraldo Galo, em Sussuarana Velha, ao lado da Igreja Católica. Para finalizar as atividades foram realizadas apresentações culturais com grupos de Rap, entre outras expressões artísticas. Ainda houve uma feira comunitária, com almoço solidário. Já a noite, para finalizar o ato da comunidade, ocorreu o Cine na Praça, com exibição do filme “Paixão de Cristo”.
E o inusitado aconteceu como sempre, um politico e um "puxa saco" da comunidade colocaram faixas se intitulando apoiadores do evento, pois sem ter ajudado em nada, o Sr Vereador Yulo Oiticica e o Pre-candidato  a Vereador Silvino ainda pegaram o Microfone e falaram algumas coisas.. O que eles nao esperavam e que toda Causa tem um Efeito, como eles Violentam a comunidade ela se torna Violenta, dois dos produtores da marcha pegaram as duas faixas e colocaram uma frase de Repudio:
Estamos abertos a Dialogos com as esferas politicas, so nao suportamos sermos degraus de campanha politica, se estao afiim de ajudar, esta ajuda sempre sera bem vinda, mas se o intuito é este como o do deputado e seu pre candidato, entao tomaremos nossas providencias, fica o video como recado:

0 comentários:

 
© Copyright 2035 .
Theme by Yusuf Fikri