sexta-feira, 29 de julho de 2011

 Grupo Juventude Negra pela Paz tem o prazer de convidar para o Sarau da Onça, que nasce da necessidade de criar uma referencia para os jovens e grupos culturais na perspectiva de melhorar suas visões perante os acontecimentos do bairro. O Sarau da Onça tem como referencias o Sarau Bem Black (BA) promovido pela Blacktude  e o Sarau da Cooperifa (SP) promovido pelo poeta Sergio Vaz.Desta forma convidamos a todos para comparecer e prestigiar.
e para abrilhantar mais a noite do dia 30 de Julho no Sarau da Onça, teremos a presença mais que especial de mais um jovem talento...







Maylssonn!

Apaixonado por música, Maylssonn surpreende a todos com sua voz sentimental e sua simpatia. Desde cedo, descobriu seu dom musical aos 3 anos, estudando vários instrumentos ao longo do tempo, principalmente o canto. Compositor, arranjador, diretor e músico, Hoje com 20 anos, ele com sua personalidade, voz e carisma atrai milhares de fãs por onde passa com a família “S.O.S Paixão” que é hoje a revolução do Samba Pop na Bahia.
Com um ano na estrada o grupo já atravessou fronteiras e levou emoção a milhares de corações apaixonados.

E tudo isso, na liderança desse garoto estrela...


PARA CONHECER O TRAMPO DO S.O.S PAIXÃO...LEVADO POR MAYLSSONN, C/ VOZ E VIOLÃO AO VIVO É SÓ CHEGAR...




Visto que a primeira edição do Sarau na Onça, foi graças a Deus, Jah, Oxalá, ou como prefiram chamar, muito bom, contou com a presença de muita gente bonita, que contribuíram  para que a noite fosse simplesmente inesquecível.Neste próximo sabado, concerteza teremos a presença de outras pessoas que não puderam vir no primeiro mais que de onde estavam, mandavam muita energia positiva para que ocorresse tudo muito bem.




Nesta edição o Sarau da Onça, devido a uma iniciativa do @Correria_ no Twitter, que fará um sho com amigos convidados, e a entrada será um agasalho contra o Frio!

O sarau da Onça tem a satisfação de fortalecer esta atividade de forma a solicitar dos seus amigos e contribuintes da Poesia, que façam esta corrente crescer... Então se você tem aquele agasalho em casa que não o utiliza e não sabe o que fazer com ele... dia 30 de Julho no Sarau da Onça, leve-o e nós nos encarregaremos de dar um destino a ele, sei que as pessoas que irão recebe-los ficarão muito grato.

Não será obrigatorio que os participantes levem agasalhos, camisas, etc... Mais fica aqui a solicitação de quem quer que as coisas mudem, "Somos Nós Por Nós".

Quem Puder contribuir o SARAU DA ONÇA AGRADECE!


O que: sarau da onça!


Onde: Rua Albino Fernandes Nº 59 C


Novo Horizonte


Concentração : 19:00




DIVULGAÇÃO!

0 comentários:

 
© Copyright 2035 .
Theme by Yusuf Fikri