domingo, 12 de junho de 2011

O Encontro da Águas


 Depois de ser corrigido pela fêmea
Aprender a trocar frauda das  crianças
Fazer mingau de madrugada
Lava, passar, conzinha e levar as crianças para a escola
Mesmo assim eu sou beneficiado
Por que  vivo no  mundo machista
mesmo não querendo  beneficio
Eu sou beneficiado
 Depois de todo  ensinamento
  Vem a noite acompanhada da chuva.
Ai nos enrolamos no colchão da sua casa  
A casa sem reboco e sem janela   
Aquele vento frio e forte que penetrava em nossos corpos não era o suficiente para interromper o nosso calor
Um sorriso largo  sinalizava a chegada de um orgasmo acompanhado de lagrimas que ia se  misturando ao suor salgado do meu corpo
Era um momento de prazer
Era o meu ser homem aprendendo a conviver com o ser mulher 
Era o encontro das águas
A água salgada do meu corpo com a água doce que eu via nos  seus olhos 
Em fim somos um fenômeno  chamado pororoca
O encontro da água doce que eu vi nos seus olhos
Com a água salgada do meu corpo.

  Poesia: O encontro das águas
       Autor: Giovane Sobrevivente
DIVULGAÇÃO

0 comentários:

 
© Copyright 2035 .
Theme by Yusuf Fikri